Denilson Show se descontrola e chora ao falar de ídolo do Cruzeiro
O apresentador Denilson, do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, se emocionou ao ver os relatos dos familiares do ex-meia Alex, ídolo do Cruzeiro. Ex-companheiros nos tempos de jogador, os dois são velhos conhecidos e dividiram histórias parecidas no mundo da bola, já que ambos abdicaram de muito tempo junto à família por causa da profissão.
“Nessa parte do programa, eu me emociono, porque a gente vive em uma bolha, que é o futebol, por muitos anos. Viaja, faz coisas, sofre, aguenta pressão, críticas, elogios… por vezes, você se deixa levar, por outras, não. No final, são eles que vão aguentar um mau humor nosso. Eu não tive o privilégio que você teve, de ter os filhos me ver jogar”, disse Denilson durante o programa.
Na sequência da atração, Denilson contou como a vida de jogador muitas vezes é dura. Apesar do luxo, do alto salário, as viagens e fama, o ex-atleta contou que é difícil ficar tanto tempo longe da família e deixar de estar presente em momentos importantes da vida de entes queridos. O apresentador chegou a atuar ao lado de Alex no Flamengo em 2000, mas não tiveram boas atuações pelo clube carioca.
Denilson se emociona ao falar de ídolo do Cruzeiro
“Eu fiz até uma tatuagem no braço entrando com meus filhos no campo. Era um sonho que eu tinha, mas minha carreira foi abreviada por conta de uma lesão. Tive que adiar esse sonho. Uma vez, fui homenageado em um programa de TV ouvindo minha esposa e meus filhos falando de mim. Aquilo me fez bem. Por isso, colocamos essa homenagem”, destacou o ex-jogador da Seleção Brasileira.